domingo, 21 de fevereiro de 2016

Até já... SanJo-te muito!

Enfim...

Como começar uma despedida?

Não tenho jeito para isso. Sempre detestei despedidas, mas devo fazê-lo, porque acho que mereces.
Sabes... o que mais me levou a fazer isto não foi o ter-te perdido, mas sim não ter sabido manter-te.
Fizemos tantos planos, lembraste?
Lamento imenso que poucos se tivessem concretizado e tenho a noção que não terei feito o suficiente para que tivéssemos uma vida melhor.
Ter vindo para a Inglaterra foi uma tentativa de reparar as coisas. De certo modo acho que foi uma boa ideia, pois sinto um orgulho imenso ao ver-te alcançar o merecido reconhecimento e sucesso profissionais.
Tu tens ainda uma vida imensa pela frente. Acredita em ti, pois tens um potencial enorme.
Gostava de te ter amado de forma diferente. Mais serena, mais conciliadora, menos temperamental.
Como ninguém tu conheces-me. Sabes da minha capacidade imensa para amar e dedicar-me a alguém. Sabes, porque sentiste na pele isso.
Não há solução para o meu mal estar. É coisa que já vem de há muito tempo atrás, muito antes de te conhecer. Vivo amaldiçoado por fantasmas que me perseguem desde que me conheço. Chegou a altura de me ver livre deles.
Tu foste o grande amor da minha vida e tu sabes bem porquê.
Nunca vivi situações extremas como as que vivi contigo. Partilhámos em tão pouco tempo tantos bons e maus momentos. A nossa vida como casal foi intensamente vivida e experienciei maravilhosas sensações contigo ao meu lado. Apesar do lado negativo que existiu, foram muito bons estes últimos 3 anos e meio.
Tenho pena que tenhas perdido o sorriso. Sempre foi uma preocupação minha que isso não acontecesse. Infelizmente não consegui evitar que isso se tornasse uma realidade. Sinto-me muito triste e abalado com isso. É um dos motivos que me leva também a este acto. O sentimento de culpa por não ter conseguido preservar o teu sorriso é enorme. Isso e o facto de não ter conseguido manter pontes diálogo contigo. Logo eu que adoro conversar, acabei por não o fazer com quem mais importava.


Bem... chegou a hora de me despedir em definitivo de ti.
Como era meu habito vai ser com um "até já" e com um beijo, com um beijo do teu João!
Por fim quero resumir naquela palavra que criámos para descrever o que sentimos um pelo outro, aquilo que espero que nunca te esqueças, ou seja... que...


SanJo-te muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário